;

Sobre o Colégio Fato

UMA PROPOSTA EDUCACIONAL INOVADORA!

A moderna infraestrutura, a proposta pedagógica, e a alta qualificação de seus educadores fazem do Colégio Fato o melhor lugar para preparar as novas gerações. Tudo no colégio tem o propósito de enriquecer a aprendizagem e estimular a motivação e o desenvolvimento integral do aluno.

O Colégio Fato é o melhor lugar para construir o futuro do seu filho. Um colégio que entende os desafios e necessidades das novas gerações, que faz de cada aula uma experiência emocionante, um lugar onde o prazer de estudar dá muito mais sentido.

O Colégio Fato oferece um ambiente educacional estimulante, prazeroso e inspirador. Espaço de diversidade e construção de saberes.

EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO
!

• Professores Renomados e Exclusivos
      • Turmas reduzidas de alunos
      • Oficinas semanais de exatas e redação
      • Simulados frequentes e atualizados a partir do 6º ano
      • Acompanhamento psico-pedagógico (Orientação Vocacional)
      • Plantão de dúvidas do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio
      • Intervalos Culturais
      • Seguro Escolar
      • Ambientes Modernos e Descontraídos
      • Salas de Estudos Individualizadas.